TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC - DIC Divisão de Investigação Criminal -, deu cumprimento a mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão em desfavor de investigado suspeito de ter praticado roubo contra uma senhora nas dependências do estacionamento de uma rede de supermercado em Joinville.
O crime foi praticado em primeiro de setembro deste ano, na região central da cidade, quando dois criminosos abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Na ocasião, a vítima reagiu ao assalto e foi agredida com coronhadas pelos criminosos, que, inclusive, dispararam no estacionamento do supermercado.
Após investigação, foi expedido mandado de prisão temporária em desfavor do investigado,que foi preso em Araquari e conduzido até a sede da DIC, sendo interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
As investigações prosseguem para prender o segundo suspeito do crime. Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!
Deixe seu comentário